Uma vez no Pereiro, tudo o que necessita para disfrutar do seu dia de caça ser-lhe-á providenciado.
Uma zelosa e profissional equipa de mochileiros e carregadores irá assisti-lo durante todo o dia com a máxima discrição e dedicação.
Na porta, os mochileiros e carregadores que lhe forem atribuídos assegurar-se-ão de que todo o material necessário é devidamente montado e colocado à sua disposição para que possa disfrutar ao máximo cada "enxota".
Uma das características mais marcantes deste couto é que, devido à sua enorme variedade paisagística e dimensão, temos à sua disposição mais de 50 enxotas possíveis, cada uma diferente e a cada uma associada uma experiência única.
Graças a estas diferentes possibilidades para cada enxota, o caçador goza de uma multiplicidade de diferentes experiências em que a perdiz se apresenta, algumas em alta altitude ou mais perto do chão, umas que se aproximam mais da porta que outras, encontrando sempre maneiras de testar a atenção e destreza do caçador. De uma forma ou de outra, o caçador vai sempre testemunhar a força, velocidade e autenticidade da verdadeira perdiz ibérica.
Durante o dia, será servido um taco entre a segunda e a terceira enxota e um almoço depois da última enxota debaixo do sol invernal do Algarve, permitindo ao caçador terminar o seu dia num tom de convívio e relaxe depois de uma incrível caçada às perdizes selvagens da Herdade do Pereiro.